sábado, 10 de novembro de 2012

O mundo da imaginação

           Espetáculo teatral "O mundo da imaginação", encenado na Escola Estadual Professora Maria Merian, tinha como objetivo incentivar a leitura de contos infantis.
          Os personagens apresentados eram os típicos que habitam a imaginação das crianças e que compõe os conto de fadas e histórias infantis.
          Cinderela, Bruxa malvada, Gato de botas, Espantalho, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve eram os personagens que ajudavam a jovem Sofia (jovem leitora) a retornar para casa após uma incrível aventura pelo fantástico mundo da imaginação.
          A aventura da menina tem início após pegar no sono, e a sua realidade começar a se confundir com a fantasia das histórias infantis.
         Uma história repleta de personagens familiares e agradáveis de serem vistos, como o meigo espantalho e o habilidoso Gato de Botas, sem esquecermos da doçura de Cinderela e a esperteza de Chapeuzinho Vermelho, tudo para se livrar das maldades da Bruxa em busca do caminho de volta para casa.

Texto: Marcio Kaio Ramos
Atores: Marcio Kaio (Gato de botas e Espantalho), Líliam D'Almeida (Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho), Maria do Socorro Vieira (Bruxa), Marcilene Rabelo (Cinderela) e Maria do Socorro Jesus (Sofia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário