sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Meu primeiro amor


Meu primeiro amor foi lindo
Eu ficava quase sempre sorrindo.
Se eu chorasse ela vinha me consolar
E com seu jeitinho conseguia me alegrar.

À tardinha saíamos para passear
Rodávamos a tarde toda
Sem nada a nos preocupar.

De noitinha reparava a sua beleza
Pedindo que nunca me abandonasse
Senão eu morreria de tristeza.

Mas o meu pedido foi em vão
De repente sumiu aquela paixão
Ela foi embora e feriu meu coração.

Nunca mais quero me apaixonar
Com medo de me ferir,
Se um dia ela voltar
Certamente não estarei aqui.

Não é medo do amor que sinto
Mas do ódio que posso sentir,
Porque ela foi embora
Sem nada a dizer para mim.

Algum dia este ódio vai passar
E talvez eu a procure pra conversar
Então saberei se ela tinha algum motivo
Para me abandonar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário