segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dois em um


 Amor inspire-me com teu olhar,
Enlouqueça-me com teus beijos,
Faça-me feliz e concretize os meus desejos.
Torne-me inteiro,
Completa-me com teus carinhos,
Deixe-me delirar a seu lado
Como quem aprecia um bom vinho.
Tinto, cor da paixão,
É o que sinto com o toque de suas mãos.
Branco, cor da inocência,
Quando consigo perceber em seu olhar, criança.
Se deixe embriagar por esse líquido,
Que nos transforma e nos une
Em um coração puro e lípido.
Coração este, que nos permite confiar,
Que a cada batimento
Revela-se mais forte esse sentimento.
Algo assim é incomum,
Nossos corpos ao se encontrarem
Formam um, sólido e perfeito,
Composto por bons momentos,
Que estarão presentes por toda vida
Nos nossos pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário