quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

As lágrimas




Como saber se sou seu?
Como sentir você tão minha?
Não importa a hora e nem o lugar,
Desde que seja ao luar.

Você rompe todas as barreiras
O teu carinho é emoção que contagia
Ultrapassa os limites da magia
E sem perceber atiça as minhas fantasias.

As lágrimas são infinitas
A brisa em meu coração o excita
Nesta grande turbulência e emoção
Eu vou descobrindo se você me quer ou não.

Canto solitário
Meu coração, triste, está amargo
Não entendo o teu modo de agir
Mas tudo o que quero é estar perto de ti.

Certo do meu prazer
Corro atrás do ideal que é te ter
Caio pelo caminho e mesmo sozinho
Ainda tenho forças pra lhe dizer.

As lágrimas são infinitas
A brisa em meu coração o excita
Nesta grande turbulência e emoção
Eu vou descobrindo se você me quer ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário