quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A tua imagem


  

Sofro demais
Pois eu não sei se sou capaz
De dizer aqui...
Que eu quero você para mim.

Beijar você
Depois de tanto te querer
Vai ser impossível eu conseguir
Me importar com o que tiver por vir.

Refletindo em sua pele clara,
O brilho das estrelas me encanta.
Além do que eu queria,
A tua imagem é muito mais do que eu previa.

Eu sonho com o teu toque suave, como o vento,
No meu rosto deslizando macio e lento
Sentindo você,
Mesmo que só em pensamento.

Longe de você o mundo para,
Até a minha respiração fica rara.
Dia e noite sofrendo
E você finge que não está me vendo.

Refletindo em sua pele clara,
O brilho das estrelas me encanta.
Além do que eu queria,
A tua imagem é muito mais do que eu previa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário